Plaquinha para o quarto do bebê!

em quinta-feira, 10 de maio de 2012

Esta foi para a pequena Sophia.

5 comentários , comente também!

  1. Ficou liiiiiiiiiiiinda, parabéns.
    vc tem o molde dela, poderia me enviar, pf, ficaria muito grata, cristina.fariasmacedo@hotmail.com

    bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, acabei de ligar pra vocês. Eu gostei desse, gostaria que vocês fizessem um com o nome de Pietra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Agora encontramos seu comentário, já retornaremos a ligação. Abraço!

      Excluir
  3. Boa noite, eu gostei deste modelo, eu gostaria que vocês fizessem um modelo deste com o nome de Pietra. Meu e-mail, Silvioef@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. OK! Sábado 17/5 iremos entregar a plaquinha da Pietra perto do meio-dia.
    Obrigado e abraço!

    ResponderExcluir