Amiguinhos e amiguinhas!

em terça-feira, 12 de junho de 2012

Desculpe estar um pouco ausente do blog, mas estou para me mudar, construindo casa, empacotando coisas... Ufa!!! Não está fácil, porém em breve tudo normalizará.
Sei que estão curiosos para conhecer as novas peças da "Coleção Joaninhas". Elas já estão saindo do forno e, em breve estarei postando para mostrar para vocês.
Novidade: agora poderemos nos falar também pelo Facebook. Não domino bem como funciona, mas espero que vocês me ajudem. Podem me convidar para ser amiga pelo e-mail: contato.ysa.art@gmail.com
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003950412129&ref=tn_tnmn
Estava com saudades de todos. Um abração e até breve!
Ysa.

Um comentário , comente também!

  1. ola,adorei as suas placas de porta estâo lindas e o seu blog tambem.passei e acabei ficando estou te seguindo e desde ja vc esta convidada a participar do meu blog abraço e sucesso.

    ResponderExcluir