Queridos seguidores!!!

em quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quando eu (Ysa) e meu marido (Art), tivemos a idéia de compartilhar em nosso blog nosso primeiro molde, jamais imaginaríamos a repercussão que isto teria, por isso quero agradecer de coração o carinho que recebemos de todos vocês.
Para nós ter este blog é uma realização profissional, e agora com todo o carinho recebido por vocês nos dá ainda mais coragem e ânimo de prosseguir neste caminho. E digo a vocês: todo esse carinho vai nos deixar mal acostumados!!! Mas é muito bom... Obrigado é pouco para dizer à vocês, por isso, em breve teremos mais novidades.
Quero avisar que já enviei o molde presentinho. Quem deixou o e-mail certinho até o dia 25 de abril recebeu, quem perdeu o prazo logo, logo tem mais.
Se alguém que deixou e-mail no prazo, acabou não recebendo o molde, por favor, mande e-mail para: contato.ysa.art@gmail.com.

Um imenso obrigado e um abração a todos!!! Ysa e Art.



Obs: Queridos seguidores, tive problemas em enviar os moldes para alguns e-mails, pois os mesmos não aceitavam. No entanto, quero que saibam que enviei para todos os que deixaram seus e-mails. Continuo tentando enviar para estes que deram problema. Bjs, Ysa.


9 comentários , comente também!

  1. Thaysa , eu quero muito agradecer ter conhecido a maravilha que é o seu blog...agradecer o molde e dizer conte comigo para o que precisar ... se possível me visita também http://carolmazi.blogspot.com, sempre tenho novidades , eu estarei sempre por aqui bjãozão...

    CarolMazi

    ResponderExcluir
  2. YSA...BRIGADIM FLOR...HJ ABRI MEU E-MAIL E LÁ ESTAVA MEU MOLDE. EBAAAAAAA...MUITO OBRIGADO PELO PRESENTINHO. QUE PAPAI DO CÉU CONTINUE ABENÇOANDO E PROTEJENDO A TUA VIDA E DE TUA FAMÍLIA!!!BJOKS NO CORAÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga! Vim agradecer de coração, sua generosidade de compartilhar a bailarina, linda!
    Amei os moldes, Deus te abençoe.
    Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  4. oi flor só passei pra agradecer o molde de joaninha e principalmente o selinho que já estou levando, ótima sexta feira, bjus

    ResponderExcluir
  5. nos é que agradecemos por seu lindo trabalha, a ainda compartilhar conosco ele.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nós que devemos agradecer! Recebi o molde e fiquei maravilhada. Parabéns!!1

    ResponderExcluir
  7. brigadão.......amei o molde...vou fazer para colocar no quarto das minhas sobrinhas.....elas vão amar!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ysa já estou te seguindo dá uma passadinha no meu
    blog http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/ para conhecer meus trabalhos tbm. Adorei seu
    blog! Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Ola Yza,vim agradecer mais uma vez pelos moldes da joaninha que me enviou e convidar vc a visitar meu blog, fiz a minha plaquinha rsrsrsr não ficou tão linda quanto a sua,mas eu adorei, vai la ver... http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2012/05/plaquinha-joaninha.html. Beijos

    ResponderExcluir